domingo, 2 de dezembro de 2007

FUTSAL FEMININO A.A.C. 2 - JUVENTUDE 5

Grande jogo de futsal.
É o que se pode dizer deste encontro em que as duas G.Redes foram uma autêntica dor de cabeça para os atacantes, sendo elas as principais responsáveis pelo empate a zero com que se atingia o intervalo.
Na 2ª parte, o Juventude começou melhor e aos 5 min. já vencia por 2 a 0. Sem se intimidarem e realizando uma grande partida, as nossas jogadoras reiniciaram a procura do golo, com uma pressão mais alta e aos 7 min. conseguiram um penalti e expulsão da jogadora do Juventude, que defendeu a bola com a mão em cima da linha de golo. Lidia rematou à figura e falhou a grande penalidade. Logo a seguir, a mesma jogadora rematou forte de fora da àrea e fazia o 1 a 2. As jogadoras do atlético acreditavam na recuperação e aos nove min. Vânia (realizou um grande jogo), rematou a contar e estava feito o empate. As nossas jogadoras acreditavam ainda mais na vitória, mas o Juventude marcaria por mais três vezes até ao final em situações de contra-ataque. O Atlético desperdiçaria ainda um livre de 10 metros, por Ana que rematou à figura.
Claudia, jogadora do Atlético lesionou-se com gravidade (rotura de ligamentos), pouco antes do intervalo, deslocando-se ao hospital e saindo de lá com a perna engessada. As melhoras a esta atleta e rápido regresso, que bastante falta faz à nossa equipa.
Marcadores: Lidia e Vânia
Cartões Amarelos: Lidia
Cartões Vermelhos: Não houve
Melhor jogador do AAC em Campo: Vânia