sexta-feira, 20 de março de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS - 8ª JORNADA

No fim da 8ª jornada e feitas as contas, o Campeonato vai assim:
Faltando duas jornadas para o término do Campeonato, os nossos mais jovens Aac's não vão querer desperdiçar a oportunidade de se sagrarem já campeões na próxima jornada, a disputar dia 28 de Março no Pavilhão Polidesportivo Municipal de Alcáçovas, mas esse jogo não é contra uma equipa qualquer, é simplesmente contra a equipa que se encontra no segundo lugar da classificação (em igualdade de pontos entre mais de 2 equipas, o desempate é pelos golos), sendo essa mesma equipa quanto a nós, a que melhor futsal pratica neste campeonato, o AMB Torregela. Será a melhor defesa e o segundo melhor ataque (Alcáçovas AC 45/10 golos), contra o melhor ataque e a segunda pior defesa (AMBT 67/26). É por este motivo que apelamos a todos, um grande apoio para que estes jovens consigam atingir os objectivos propostos desde o inicio da época.

quarta-feira, 11 de março de 2009

TAÇA DISTRITAL DE JÚNIORES


No passado Domingo, dia 08 de Março de 2009, os Júniores do Atlético conseguiram uma importante vitória (que viria a ser decisiva), sobre a equipa da Casa do Benfica de Viana do Alentejo pelo resultado de 7-4, a contar para a Taça Distrital. No 1º jogo entre estas equipas, o resultado foi favorável à equipa de Viana por 4-2. Como esta prova é tipo campeonato, tambem a duas mãos e no fim os dois primeiros classificados disputarão a final a realizar dia 5 de Abril em campo a designar pela AFE. Com o 1º lugar garantido pelo GD Montemor, faltava saber que ocuparia a outra vaga. Com uma desvantagem de 2 golos, os nossos júniores sabiam que teriam que lutar muito para vencer o jogo e por 3 golos de diferença. Foi o que aconteceu, conseguiram a vitória por 3 golos, 7-4. Feitas as contas entre estas duas formações, Alcáçovas AC 9 - Casa Benfica Viana 8. Mas ficou um jogo em atraso que foi disputado ontem (10-03-2009) em Montemor, entre as equipas do GD Montemor e da CB Viana, onde caso a CB Viana pontuasse, seria tambem ela finalista. Assim não aconteceu e o GD Montemor venceu a partida por 2-0. Então os finalistas da Taça desta época são: GD Montemor e Alcáçovas AC.
Parabéns aos jogadores, técnicos e directores.
No primeiro ano em que o Atlético tem escalões de formação, têm os iniciados em 1º lugar no Campeonato, quando faltam três jornadas para o fim, sendo esta mesma equipa, finalista da Taça Distrital. Tem tambem os juvenis que com uma equipa quase toda constituida pelos jogadores iniciados, estão nas meias finais da Taça, faltando apenas disputar o jogo da segunda mão (15-03-2009) para saber se tambem serão finalistas. E agora os juniores que se qualificaram para a Final.
Há um sinal de trabalho bem realizado nas suas formações. É certo que não nos podemos comparar ainda ao trabalho realizado nos escalões de formação do GD Montemor, habituados a vencer Campeonatos e Taças, mas esperamos num futuro próximo estar a esse nivel.

terça-feira, 10 de março de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS - 7ª JORNADA

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO APÓS A 7ª JORNADA

8ª JORNADA

ALCAÇOVENSE - ALCÁÇOVAS AC (18-03-2009 -- 19H00)
AMB TORREGELA - GD MONTEMOR (15-03-2009 -- 11H00)
ASS. SOUJOVEM - SPORTIG VIANA (14-03-2009 -- 11H00)

quarta-feira, 4 de março de 2009