sábado, 29 de setembro de 2012

JOGO PREPARAÇÃO - Seniores 2012/2013

GDC Alcoforado 0 - 4 AAC

Jogo muito positivo da nossa equipa, onde efectuou um grande jogo em termos defensivos, não dando espaços ao adversário, e em termos ofensivos pecámos na finalização novamente, onde criámos inúmeras oportunidades de golo mas falhámos imenso, o que deixa o resultado final curto para aquilo que se passou em campo, até por 2 vezes falhámos livres de 10 mtrs. Somente por 2 ou 3 vezes, o Alcoforado chegou com perigo perto da nossa baliza, mas tudo em jogadas de transições rápidas onde fomos apanhados no contra-golpe, pois falhávamos jogadas de 3x1 e 3x2. Resumidamente, foi um bom jogo, contra uma boa equipa, onde a evolução para esta altura da época está a corresponder ás expectativas.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jogo de Preparação - Seniores 2012/2013

GUS 4 - 2 AAC

Bom teste e de certeza que se "ganhou" mais ontem, do que ter feito um treino normal no nosso pavilhão, apesar da derrota. Os novos elementos vão-se integrando a pouco e pouco nas rotinas da equipa, e o Cláudio por exemplo foi o primeiro contacto que teve com o plantel pois nem um treino fez ainda, contudo, mostrou que vai ser uma mais-valia para esta época. Apesar das 3 semanas de treino do plantel, fizemos um bom jogo a um bom ritmo para esta altura da pré-época, pecámos na finalização e tivemos 3 falhas ao nível da marcação defensiva, de qualquer forma a equipa teve bem e até dominou muitos momentos do jogo. Agradecer ao União e em especial ao seu treinador Pedro Pereira, pela abertura que demonstrou em fazer este treino connosco a meio da semana e aproveitar desde já para desejar as maiores felicidades na 3ª Divisão.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

AAC hoje em Montemor para defrontar o GUS

O plantel sénior do AAC desloca-se hoje pelas 20h a Montemor, para defrontar os Campeões da época passada o GUS, que esta época irá participar no Campeonato Nacional da 3ª Divisão, em mais um jogo de preparação da nossa equipa.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Plantel Sénior do AAC e Expectativas

Esta época o AAC assume com alguma naturalidade devido a inúmeros factos (2º lugar no campeonato passado, manutenção da estrutura base, qualidade do plantel), a candidatura ao título de Campeão Distrital de Évora. No Campeonato, tudo o que não passe por ser campeão será um fracasso, por esta razão o treinador Tiago Alves, a sua equipa técnica e os seus jogadores tem a consciência e a convicção que tudo farão para alcançarmos este objectivo, que a acontecer será um marco histórico no clube e na nossa Vila. Existem equipas muito boas e equilibradas como são o exemplo do Núcleo de Mora e do Barbus Futsal, que certamente têm algumas ilusões, assim como nós, que o título pode estar próximo esta época. Na Taça, tentaremos ir o mais longe possível, com o objectivo de a ganhar também, mas fica aqui registado que o objectivo principal é ganhar o Campeonato. O plantel será composto por 12 jogadores, onde o plantel júnior estará muito próximo para o caso de termos que necessitar de algum jogador extra. Em seguida deixamos toda a estrutura do plantel sénior.

Plantel:
Gr. - Balaxo, Pica
Fixo - Marinho, Claudio (ex. Belenenses), Pinheiro
Ala - Sequeira (ex. Alcacerense), Lourenço (ex. GUS), Paulinho, Marco
Pivô - João Pestana, Arquinhas
Universal - Metrogos

Treinador - Tiago Alves
Treinador Adjunto - José Grilo
Treinador Gr. - André Alves
Director - Carlos Pia
Massagista - Peitaça

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Claudio (ex. Belenenses) reforça Plantel Sénior do AAC


Depois de longos dias em negociações e de saber esperar pelo timing certo, podemos desde já informar que o último atleta a chegar e fechar o plantel está contratado. Trata-se do Claudio Nunes, atleta que é sénior de 1º ano e que foi treinado pelo nosso treinador durante 4 épocas quando ainda era iniciado e juvenil. É um atleta que conhece bem as ideias do treinador Tiago Alves e que o nosso treinador tudo fez para o contratar. O Claudio volta ao Distrito de Évora, depois de na temporada transacta ter por cá passado com a Selecção Distrital de Setúbal Sub 20, onde ainda alcançou o 3º lugar na fase final do Inter-Associações.
O Claudio é um atleta com um grande espirito  de grupo, determinação e empenho e que tem uma qualidade táctica muito acima da média, principalmente para quem só tem 19 anos. Só pelo grande respeito e amizade que existe entre o atleta e treinador, é que nos foi possível contratar este jogador. Fica agora em seguida registado o impressionante currículo deste jovem, onde fez toda a sua formação no Futsal e representou ainda um dos principais emblemas do nosso País:

2005/2006 - CDR Águias Unidas (iniciados)
2006/2007 - CDR Águias Unidas (iniciados)
2007/2008 - CDR Águias Unidas (Campeão Distrital Setúbal Iniciados)
2008/2009 - CDR Águias Unidas (juvenis)
2009/2010 - CR Feijó (Campeão Distrital Setúbal Juvenis)
2010/2011 - CF "Os Belenenses" (júnior)
2011/2012 - CF "Os Belenenses" (júnior) e
                       Seixal Futsal (júnior/sénior)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luis Lourenço (ex. GUS) reforça Plantel Sénior do AAC


Luis Lourenço vem reforçar o nosso plantel neste defeso. O ex atleta do Évora Futsal e campeão na época passada pelo União Montemor, chega assim a uma casa que já representou e vem acrescentar qualidade e competitividade na equipa. Trata-se de um atleta com experiência no nosso distrito, e que tem um remate muito potente. Aproveitamos desde já para informar que dentro de alguns dias será apresentado neste espaço, o último reforço da equipa, é um atleta que nunca jogou no nosso distrito e que tem uma grande formação no Futsal e que vem acrescentar muita qualidade ao nosso distrito e à nossa equipa.

David Sezões rescinde com o AAC

Jogos de Preparação - Seniores 2012/2013

Torneio de Santiago do Cacém

Meia-Final: AAC 1-4 Os Independentes de Sines

3/4 Lugares: União Santiago 4-2 AAC

terça-feira, 11 de setembro de 2012

JOGOS DE PREPARAÇÃO - Seniores 2012/2013 (Actualização)

Aqui ficam os jogos de preparação confirmados que a nossa Equipa Sénior vai efectuar durante a Pré-Época (actualização):

15/09 - Torneio de Santiago do Cacém
             2ª Meia-Final: AAC - Os Independentes de Sines

19/09 - Sp. Viana - AAC (Viana)

25/09 - União Montemor - AAC (Montemor)

29/09 - GDC Alcoforado - AAC (Beja)

06/10 - CD Beja - AAC (Beja)

20/10 - Bº Laranjal - AAC (Alcácer do Sal)

sábado, 8 de setembro de 2012

Futsal - João Sequeira (ex Alcacerense) reforça Plantel Sénior do AAC


João Sequeira, com 20 anos e que está no seu segundo ano como Sénior, é um grande reforço para o nosso Plantel. Trata-se de 1 jogador que fez toda a sua formação no Fut 11, nomeadamente no Lusitano Évora (onde foi chamado à Selecção Distrital Évora), jogou ainda no Sporting Viana e no Alcacerense e por último jogou os 2 anos de júnior ao serviço do Vitória de Setúbal no Campeonato Nacional. Esta última época, e a sua primeira como Sénior, teve ao serviço do Atlético Clube Alcacerense. Sequeira é um trabalhador nato, bastante lutador e determinado, rápido e com um grande espírito de grupo, será certamente uma mais-valia para a equipa, e virá preencher uma vaga que estava em aberto na posição de fixo. Estará disponivel já para o Torneio que iremos participar no próximo fim de semana em Santiago do Cacém.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inicio dos trabalhos da Equipa Sénior

É hoje pelas 20h no Pavilhão Municipal das Alcáçovas, que se iniciam os trabalhos de preparação da equipa sénior para a nova época.